SOBRE NÓS

UMA HISTÓRIA NO TRANSPORTE ESCOLAR

O Transporte Escolar Fatima é uma empresa familiar que foi criada em 1986 para atender as necessidades de alunos que na época não tinham opções de transporte seguro para as escolas de maior distância.

Fatima Barp e Pedro Barp foram quem iniciaram este trabalho com muito amor e dedicação e sempre buscaram por oferecer a máxima qualidade aos seus clientes.

Com o passar dos anos aumentou muito a necessidade deste serviço  e a maior parte das famílias opta pela segurança e comodidade do transporte escolar no seu dia a dia.

Hoje com mais de 35 anos  no mercado sabemos do compromisso que temos com as famílias, com nossos alunos e com toda a comunidade escolar.

Transportar os alunos para nós é além de cuidar com carinho o bem mais precioso de cada família, poder oferecer soluções para auxiliar o desenvolvimento da educação do país.

DSC_5381[1].jpg
Pedro e Fatima Barp
IMG_20220620_151059304.jpg
Equipe Transporte Fatima

PREMIAÇÕES E CRÉDITOS

Apresentação Escolar.jpg

8 Vezes Premio Destaque no Transporte Escolar

ANDRIGO E LEONARDO.jpg

CRIADORES DA MODO CERTO ESCOLAR

Criadores:

• Modo Certo Escolar

• Método 30x30 para Transporte Escolar

• Do Fator 2 X para Transporte Escolar

E-BOOK LIBRO.png

ANDRIGO BARP

Escritor o Livro:
Manual para empreender no Transporte Escolar
.

Um guia completo para empresas e empreendedores  do transporte escolar.

A MODO CERTO ESCOLAR

Telas 8.jpg

A MODO CERTO ESCOLAR  foi criada pelos irmãos Andrigo Barp e Leonardo Barp, sócios da Transporte Escolar Fatima com  um intuito muito  AMBICIOSO e extremamente NECESSÁRIO:

"Mudar o rumo das empresas de transporte escolar do Brasil"

De que forma?

Fornecendo conhecimento através de conteúdos, vídeos, cursos, livros e materiais para que empresas de transporte escolar de todo o Brasil possam melhorar a estrutura, os processos de suas empresas afim de dar condições para um crescimento sustentável.

Hoje a MODO CERTO ESCOLAR auxilia empresas e pessoas do Brasil e do Exterior a começar ou reestruturar um negócio de transporte escolar.

Com diversos cursos e treinamentos totalmente online e todo o conhecimento de mais de 35 anos neste mercado muitas empresas poderão encurtar o caminho e ganhar enorme potencial.

UMA HISTÓRIA COM MAIS DE 35 ANOS